Prefeitura de Dracena conquista R$ 20 mil para Estrada da Maquininha

Publicado em: 22/09/2017 14:33 - Categoria: Administração
Prefeitura de Dracena conquista R$ 20 mil para Estrada da Maquininha

Mais uma estrada rural de Dracena passará por melhorias. Em audiência no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o prefeito Juliano Bertolini assinou aditivo ao contrato firmado coma Secretaria de Agricultura e Abastecimento que permitirá o investimento de R$ 20.000,00 na DRA-040, popularmente conhecida como Estrada da Maquininha.

A ratificação do aditivo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-SP) na segunda-feira (18), possibilitando que a Prefeitura realize as melhorias em trecho de 1.300m - da estrada Marcelo Lorenzetti (DRA-050) até o centro comunitário.

Dentre os serviços planejados estão a quebra de barrancos, a criação de caixas para captação de água, retirada de areia e colocação de pedra brita e cascalho no leito da estrada rural.

“Essa é mais uma conquista para os moradores da Maquininha”, disse o prefeito Juliano Bertolini. “O trabalho de conservação da estrada iniciado no final de julho pela Prefeitura poderá ser completado com esse acréscimo de verba, permitindo que moradores, estudantes das redes municipal e estadual e pessoas que transitam pelo local tenham melhores condições de acesso, especialmente quando as chuvas começarem”, completou.