Dracena recebe visita do deputado estadual Ramalho da Construção

Publicado em: 18/09/2017 10:49 - Categoria: Administração
Dracena recebe visita do deputado estadual Ramalho da Construção

Na manhã de domingo (17), o prefeito Juliano Bertolini recebeu a visita do deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB) e do líder regional do Partido da República na região, José Lira.

Também participaram da reunião os secretários de Governo, Onivaldo Cavallari, e Cultura e Turismo designado, João Paulo Benini, e os vereadores Cláudio José Pasqualeto, Higor Tossato e Kielse Muniz, além de assessores do parlamentar.

Durante o encontro foram debatidas alternativas para o desenvolvimento regional, com especial atenção ao setor da construção civil, principal área de atuação do deputado Ramalho.

“Fomentar o crescimento da nossa cidade e região é tarefa de quem ocupa cargos públicos. Queremos que Dracena tenha seu lugar de destaque no cenário estadual”, salientou o prefeito Juliano Bertolini.