Prefeito Juliano acompanha sessão da reforma política com o deputado Evandro Gussi

Publicado em: 15/09/2017 11:42 - Categoria: Administração

Em visita ao Congresso Nacional, o prefeito Juliano Bertolini teve a oportunidade de acompanhar a sessão plenária que discutia a reforma política do Brasil ao lado do deputado federal Evandro Gussi, na quarta-feira (13).

A sessão encerrou o longo dia de reuniões nos ministérios da Saúde e das Cidades, nos quais Bertolini teve audiências em que foram discutidas situações do município, como as referentes à Unidade de Pronto Atendimento e ambulâncias, infraestrutura urbana e moradias populares, respectivamente.

Além disso, Juliano esteve com Gussi para a entrega do plano de trabalho finalizado ao Ministério da Integração Nacional, ainda em relação ao temporal de 19 de maio, que havia sido solicitado em reunião na sede da pasta na semana passada. Com o documento protocolizado, a Defesa Civil nacional avaliará os danos sofridos nos prédios públicos municipais e estaduais – escolas, teatro e postos de saúde.

“O deputado Evandro Gussi não tem medido esforços para que as demandas de Dracena sejam atendidas em Brasília”, destacou o prefeito Juliano. “Essa parceria entre executivo e legislativo é indispensável para que nossa cidade retome a pujança regional”, concluiu Bertolini.