Prefeito Juliano e vereadores têm audiência no Ministério das Cidades

Publicado em: 15/09/2017 11:38 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano e vereadores têm audiência no Ministério das Cidades

ASSESSORIA DE COMNUNICAÇÃO

O prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, participou de audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, com o intuito de solicitar recursos para investimentos em infraestrutura urbana no município.

Também estiveram presentes no encontro os vereadores Rodrigo Parra, Victor Palhares, Higor Tossato e Milton Polon, além do deputado federal Fausto Pinato.

Na ocasião, foram expostas ao ministro Araújo as carências de Dracena em questões relativas à infraestrutura urbana, com destaque para os sistemas de galerias de águas pluviais, e a moradias populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, ao qual a cidade já está cadastrada.

“Fomos muito bem recebidos pelo ministro Bruno Araújo, que anotou todas as nossas demandas”, destacou o prefeito Juliano. “Agora a equipe técnica do ministério analisará cada uma das solicitações, para que num futuro próximo possamos ter recursos para investimentos nesses setores tão necessários em Dracena”, completou Bertolini.