Pedretti determina o pagamento da licença prêmio aos funcionários da Prefeitura
O prefeito Pedretti autorizou o pagamento da licença prêmio aos servidores municipais que adquiriram o direito e que desde o ano passado não recebiam. Os pagamentos serão realizados em duas etapas, sendo uma no mês de Janeiro e a outra em Fevereiro por ordem de protocolo feito pelos servidores e requerido na secretaria de Administração.
Com a medida, os servidores serão beneficiados com o recebimento de um mês de salário e um mês de férias, como já prevê a Lei Municipal.

De acordo com o Secretário de Administração, Ricardo Silva, os valores da licença prêmio em atraso correspondem à aproximadamente R$ 300 mil  aos servidores fazem jus ao recebimento do beneficio.

No inicio do mês o prefeito encaminhou um projeto de lei à Câmara e que foi aprovado por unanimidade determinando a alteração salarial e adequando as referências, tendo em vista o novo salário mínimo em vigor.

Pedretti também está realizando estudos junto aos setores de Finanças e Administração da Prefeitura visando conceder reajuste no mês de março a todos os servidores municipais e os aposentados do Fapen.

O chefe do executivo determinou ao secretário de administração, que realize os primeiros estudos necessários para iniciar a implantação do plano de carreira para todos os servidores.

O secretário de administração, Ricardo Silva, está iniciando os trabalhos para disponibilizar o holerite dos servidores através da internet.
Futebol