CEMITÉRIO - Recomendações importantes

A Secretaria Municipal da Administração de Dracena informa que o horário de atendimento no Cemitério Municipal nos dias 1º e 2 de novembro será até as 18 horas. A entrada de veículos que transportarem pessoas deficientes ou idosas ao Cemitério Municipal nestes dois dias será feita pelo portão ao lado da área industrial e coordenada pelos Vicentinos. Os demais veículos não poderão adentrar ao cemitério.

Com o acúmulo das águas das chuvas em vasos e recipientes no Cemitério Municipal aumenta-se o risco da proliferação do mosquito da dengue. A administração municipal de Dracena procura sanar este problema fazendo a correta limpeza destes recipientes.

Existem, porém, locais, como vasos e pequenas capelas, construídas nos túmulos, com cadeados e que só o proprietário tem acesso. A Vigilância Sanitária solicita que os proprietários destes túmulos, compareçam com urgência ao Cemitério Municipal e providenciem a devida limpeza dos recipientes que acumulam água.

Pede-se também que, por ocasião do “Dia de Finados”, procurem descartar todos estes recipientes que possam acumular água e sujeira. Este tipo de procedimento, inclusive, deve ser efetuado periodicamente.

Futebol